1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.



A Bolsa Virtual de Emprego e Empreendedorismo está neste momento a disponibilizar 625 ofertas de emprego, anunciaram os responsáveis pela feira virtual, que ainda pode ser visitada até 16 de Novembro. Os anúncios incluem estágios, part-times, primeiros empregos, mas também candidaturas a quadros médios e superiores.

Ao terceiro dia após a abertura, conta já com "mais de 1600 currículos enviados e 12 mil visitas de um total de 34 países", mostram os primeiros números disponibilizados para esta segunda edição desde que a bolsa passou a ter também uma vertente de apoio ao empreendedorismo, ajudando na criação de negócios próprios.

A iniciativa, sustentada exclusivamente na plataforma online, apresenta-se como um espaço com gráficos a três dimensões onde é possível consultar e responder a ofertas de emprego, mas também assistir a "chats-colóquio" e obter esclarecimento junto das empresas.

Entre as participantes estão universidades e empresas, como é o caso da Vodafone, Banco Santander Totta, Bosch, Accenture ou Century 21, cujos stands virtuais podem ser visitados 24 horas por dia, fornecendo também dados sobre as suas políticas de recrutamento ou perfis mais procurados.

Em versões anteriores, a feira de emprego promovida pela Universia contabilizou mais de três milhões de visitas, com mais de 200 utilizadores únicos.

Sapo TEK




Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Sex 5 Nov 2010 - 18:43 por DJPRMF (conectado)

Foi uma iniciativa muito boa...
Já visitei e, apesar de no inicio ter poucas empresas na minha cidade, espero que cresça... Razz




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech