1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 6s bendgate

 

Quando o iPhone 6 e 6 Plus foram lançados, um dos principais problemas que afetaram estes modelos encontrava-se na facilidade com que era possível dobrar os mesmos. Obviamente, com o lançamento do iPhone 6S e 6S Plus, este receio também estava bem presente, mas parece que a Apple aprendeu com os erros.

 

O canal do Youtube FoneFox colocou os novos iPhone à prova. Num teste simples, o objetivo consistia em tentar dobrar o equipamento somente com as mãos, algo que ocorria facilmente com os modelos anteriores.

Após várias tentativas, ambos os modelos passaram com distinção. Para se conseguir obter uma pequena dobra na estrutura do equipamento foi necessário duas pessoas e várias tentativas. E, mesmo neste caso, a dobra é relativamente pequena, não causando qualquer impacto na utilização do equipamento.

 

De sublinhar que os novos modelos contam com uma estrutura em alumínio Series 7000, que a Apple garante possuir mais durabilidade e resistência que a existente nos modelos anteriores.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech