1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube red

 

O que começou por ser um rumor, chega agora oficialmente. O Youtube revelou a disponibilização do novo Youtube Red, que pretende ser a aposta da empresa para obter alguns lucros. De relembrar que o Youtube encerrou o ano de 2014 sem perdas, mas também sem lucros, o que pode ser considerado pouco positivo para um portal desta envergadura.

 

Esta nova plataforma permite que o utilizador tenha acesso a um portal sem anúncios publicitários e com alguns extras, sobre o pagamento de uma subscrição mensal.

O Youtube Red permite que os utilizadores tenham acesso a conteúdos exclusivos em Alta Definição, sem publicidade, com a possibilidade de guardarem os vídeos para reprodução offline e a reprodução em segundo plano.

 

O serviço, de momento, apenas se encontra disponível para os EUA, não existindo previsões para outros mercados. O preço ronda os 9.99 dólares, o que será um pequeno preço a pagar para obter as funcionalidades “premium” exclusivas.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech