1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube red

 

O Youtube revelou recentemente a sua nova aposta, o Youtube Red. Este disponibiliza, aos utilizadores em geral, acesso a várias funcionalidades exclusivas e a vídeos sem conteúdo publicitário.

Não foram disponibilizadas informações relativamente aos criadores de conteúdos, mas de acordo com os últimos rumores, poderão existir alguns problemas para os maiores criadores de vídeos no Youtube.

 

De acordo com o portal TechCrunch, o Youtube irá “obrigar” os produtores a adotarem uma subscrição no Youtube Red. Caso não o façam, todos os vídeos dos seus canais poderão ser ocultados da plataforma, tanto da geral gratuita como do novo Red.

 

Com esta medida, o Youtube não deixa grandes alternativas aos produtores de vídeos. Ou estes adotam o sistema do Youtube Red para permanecerem com os vídeos ativos na plataforma ou poderão praticamente deixar de utilizar o Youtube como meio de distribuição.

 

Esta medida não deverá afetar todos os produtores de vídeos, sendo destinada apenas aos maiores canais da plataforma, e que criem receitas suficientes para suportar a subscrição do Youtube Red.

Até ao momento o Youtube ainda não comentou estes rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech