1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung

 

A Samsung encontra-se já a preparar a sua entrada em 2016, sendo que o início da produção de novos chips é apenas uma das medidas.

 

De acordo com o portal Business Korea, a empresa poderá encontrar-se a planear o início da produção de alguns componentes que poderão marcar presença no Galaxy S7. O chip Exynos 8890 será um desses componentes, devendo a produção começar durante o mês de Dezembro.

 

Este será o primeiro chip da empresa a deixar de parte a arquitetura ARM, passando a adotar núcleos personalizados pela mesma. Esta medida poderá levar a algumas vantagens a nível de desempenho, visto que a empresa passa a estar dentro de todo o processo de fabrico do chip.

 

Os rumores apontam para que o Galaxy S7 seja lançado com três variantes: o Exynos 8890, o Snapdragon 820 e o Exynos 7422. No entanto, até ao momento, a empresa não comenta os rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech