1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

betamax

Numa altura em que as cassetes VHS era o formato mais popular, a Sony tentou colocar no mercado o formato Betamax, porém sem grande sucesso. E somente agora é que este formato irá deixar de ser fabricado.

A Sony anunciou que irá deixar de vender cassetes Betamax a partir de Março de 2016. Apesar de o formato nunca ter tido sucesso, a Sony ainda vendia cassetes do mesmo (sobretudo nos EUA e Japão). Além do Betamax, a empresa irá ainda descontinuar as cassetes MicroMV para câmaras de filmar.

De relembrar que a Sony já tinha vindo, ao longo dos últimos anos, a descontinuar vários produtos do formato Betamax. Os últimos gravadores para o mesmo foram descontinuados em 2002.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech