1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung keyboard cover

 

Desde que os novos Galaxy S6 foram lançados pela Samsung, pouco depois começaram os rumores sobre o Galaxy S7. Ao longo das últimas semanas têm sido reveladas várias novidades sobre o equipamento, sendo agora conhecida mais uma.

 

De acordo com o portal SamMobile, os novos modelos do Galaxy S7 deverão contar com a opção de quatro capas opcionais aquando o lançamento. Entre estas encontra-se a Glitter Cover, a S View Cover, a Clear Cover e a Keyboard Cover.

 

O modelo em destaque será a Keyboard Cover, que já se encontra disponível para o Galaxy S6 Edge Plus. Esta permite adaptar um teclado físico QWERTY ao equipamento, aproveitando igualmente o ecrã de maiores dimensões deste.

Porém, espera-se que o Galaxy S7 conte com um ecrã de menores dimensões que os anteriores, pelo que a utilização desta capa poderá acabar por prejudicar a utilização geral do equipamento.

 

De relembrar que ainda deverão faltar alguns meses até que a Samsung confirme oficialmente detalhes sobre o novo Galaxy S7.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech