1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google pixel c

 

O recentemente apresentado Google Pixel C, com o sistema Android, é um claro exemplo de que, apesar de o sistema ser bastante versátil, ainda existem algumas lacunas. Uma dessas encontra-se na utilização de múltiplas aplicações em simultâneo.

 

Porém, isso poderá vir a mudar. A partir do Reddit, um engenheiro da Google revelou que a empresa encontra-se a trabalhar para resolver algumas lacunas no sistema a nível da produtividade. Entre estas encontra-se a possibilidade de dividir o ecrã entre diferentes aplicações, algo que já existe nas recentes versões do iOS.

 

Andrew Bowers, executivo da Google na área do hardware, revela igualmente que a funcionalidade de ecrã dividido encontra-se a ser testada e deverá ser implementada na futura versão do Android, o Android N. Tendo em conta os lançamentos de versões anteriores do Android, a nova versão N apenas deverá começar a surgir em meados do próximo ano.

 

Seja como for, a funcionalidade será bem vinda para a utilização do sistema Android num sistema como o Pixel C ou um tablet.

 

Via Reddit

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech