1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

oneplus one

Os smartphones da OnePlus são bem conhecidos pelo seu design atrativo, características de topo e preço acessível. E a terceira geração do smartphone da fabricante deverá contar com diversas novidades.

Em entrevista ao portal CNET, o fundador da OnePlus, Carl Pei, revelou que o OnePlus one 3 deverá chegar ao mercado no final do próximo trimestre. Apesar de não terem sido revelados detalhes acerca do equipamento, o fundador revela que este será “cativante” para os utilizadores.

O objetivo da empresa passa por atrair os utilizadores tal como ocorreu com o primeiro modelo da empresa. No entanto, existe a possibilidade de a empresa abandonar de vez o sistema de convites, permitindo assim a livre compra a qualquer momento.

Fonte Cnet

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech