1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

onedrive logo

 

A Microsoft tem vindo a ser criticada pelas constantes diminuições no espaço de armazenamento do OneDrive. No entanto, para tentar compensar os utilizadores afetados, a mesma encontra-se agora a oferecer, durante um ano, o Office 365 Pessoal em conjugação com 1TB de espaço.

 

Esta oferta não aparenta encontrar-se disponível para todos os utilizadores, pelo que será necessário verificar se a mesma se enquadra na sua conta.

A mesma encontra-se disponível até ao dia 15 de Agosto, sendo válida apenas para os utilizadores que:

  • Possuam o plano gratuito do OneDrive sem uma subscrição existente paga do OneDrive, do Office 365 ou do Groove música
  • Possuam mais de 5GB armazenados na conta desde 15 de Janeiro de 2016

 

Para verificar se a sua conta do Onedrive encontra-se qualificada para a oferta basta aceder à mesma (poderá aceder por este link) e, no menu superior, clique no ícone das Definições > Atualizar a versão.

 

onedrive

 

Após este processo, poderá verificar a existência da opção “Office 365 Pessoal + 1TB”, onde, ao clicar, será redirecionado para a página de conclusão da encomenda.

De sublinhar que, para ativar a oferta, é necessário concluir a encomenda na loja da Microsoft, sendo igualmente necessário introduzir a informação de pagamento.

 

oferta onedrive

 

É importante sublinhar igualmente que esta oferta será válida apenas pelo período de um ano, após o qual será cobrado o valor regular do plano (69 euros/ano). Caso não pretenda renovar o serviço deverá cancelar a auto-renovação do mesmo ou cancelar a subscrição antes desta data.

Aproveite!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech