1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

amazon usb-c

 

Depois de vários relatos sobre a venda de cabos USB-C defeituosos na Amazon, a empresa parece ter começado a tomar algumas medidas.

Todo este caso começou com Benson Leung, engenheiro da Google, que dedicava algum do seu tempo livre a analisar cabos USB-C vendidos na Amazon, e as consequências da utilização dos mesmos, tendo descoberto vários modelos sem qualquer certificação ou segurança.

 

No entanto, a partir de agora, a Amazon implementou uma nova regra para os vendedores, onde todos os cabos USB-C vendidos deverão ser certificados em conformidade. Esta regra não impede totalmente a venda de equipamentos defeituosos na loja, mas garante mais segurança para os utilizadores.

 

Além disso, caso alguma vez adquira um cabo defeituoso na Amazon, passa agora a ser possível reclamar da compra e ajudar na remoção do produto do site.

 

Via Benson Leung (Google+)

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech