1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google abril piada

 

Mais um ano, e a Google não deixou passar o dia 1 de Abril sem uma pequena brincadeira com os utilizadores. No entanto, este ano nem tudo correu conforme o que estaria planeado.

 

A Google tinha revelado a “funcionalidade” no Gmail apelidada de "Mic Drop", que permitia aos utilizadores responderem a um determinado contacto com uma pequena imagem humorística após a resposta, sendo a mensagem arquivada e todas as respostas posteriores recebidas por esse contacto ignoradas.

 

Apesar das intenções benignas, muitos utilizadores contestaram a brincadeira, sobretudo devido a esta causar impacto nos emails enviados. Muitos utilizadores revelaram nos fóruns de suporte da Google que terão enviado estas mensagens sem saber, uma vez que o botão surgia próximo do regular “Enviar+Arquivar”. 

Existe mesmo a situação de um utilizador que revela ter sido despedido após ter enviado alguns documentos ao seu patrão, mas em que terá enviado o GIF animado por engano.

 

Devido ao constrangimento dos utilizadores, a Google viu-se forçada a remover a funcionalidade e a lamentar o sucedido. Um porta voz da empresa revelou, em comunicado ao portal Engadget, que devido a um bug a “funcionalidade” não seguiu o plano inicialmente traçado.

 

Fonte Engadget

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech