1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

FBI

 

Recentemente as noticias do mundo da tecnologia passaram pela guerra entre Apple e o FBI, respeitantes ao desbloqueio de um iPhone pertencente ao terrorista de San Bernardino.

 

Apesar da Apple sempre ter recusado desbloquear o equipamento, o FBI sempre conseguiu realizar a tarefa sem ajuda da mesma. Porém, esta tarefa teve o seu preço.

De acordo com James Comey, director do FBI, as autoridades gastaram mais de 1.34 milhões de dólares para acederem ao equipamento de Sayed Farook. Comey refere ainda que este valor corresponde ao seu ordenado durante os próximos sete anos e quatro meses.

 

Apesar do investimento, o director do FBI considera que o mesmo será vantajoso. As autoridades ficam assim com um meio próprio para desbloquearem outros equipamentos, pelo menos que possuam o iOS 9 e seja um iPhone 5C.

 

No entanto, com estas revelações, surgem também relatos que as autoridades não terão encontrado informação privilegiada no equipamento do atirador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech