1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

Emergencia.pt

 

A par com o serviço “Fogos.pt”, o qual foi recentemente analisado aqui no TugaTech, revelamos hoje o “Emergencias.pt”.

Este serviço permite verificar quais as principais emergências num determinado local em Portugal. Disponível a partir do site emergencias.pt, é possível visualizar as ocorrências das últimas horas, bem como alguma informação adicional sobre as mesmas.

 

O mapa é atualizado a cada dez minutos, de acordo com as informações disponibilizadas pela Protecção Civil Portuguesa. Os registos permanecem ativos durante 8 horas.

 

mapa de emergencias

 

Devido ao volume elevado de ocorrências, o mapa pode rapidamente ficar sobrelotado. Por enquanto não existe um sistema de pesquisa directo, mas é possível apresentar apenas as ocorrências de um determinado concelho utilizando um link “escondido”. Como exemplo para o concelho de Coimbra: https://emergencias.pt/?concelho=Coimbra

Bastará substituir o concelho pretendido para serem apresentados dados apenas do mesmo.

 

mapa de emergencia

 

Por enquanto o serviço apenas se encontra disponível a partir da web, mas de acordo com a página no Facebook e a imagem de capa da mesma, é possível que esteja para breve uma nova aplicação.

 

Site:​ https://emergencias.pt

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech