1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook servers

 

O Facebook revelou que irá realizar ainda mais mudanças na forma como os conteúdos são apresentados aos utilizadores.

Depois de ter começado a penalizar as mensagens de clickbait, a empresa irá agora dar mais destaque aos conteúdos que sejam relevantes e interessantes para cada utilizador.

 

De acordo com a empresa, os utilizadores deverão começar a verificar conteúdos nas suas cronologias que são mais adaptados aos seus gostos, sendo baseados nos comentários e partilhas realizadas por toda a plataforma.

 

O algoritmo ira separar as mensagens consoante cada utilizador. As que se enquadrem dentro dos gostos serão apresentadas no topo da cronologia, enquanto as restantes vão sendo gradualmente distribuídas.

 

Este novo formato aplica-se tanto a perfis como a páginas, apesar de a rede social aconselhar os criadores de conteúdos a manterem o seu esquema sem alterações. As paginas não deverão verificar qualquer impacto nas visualizações devido a esta alteração.

 

Fonte Facebook

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech