1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

GoPro

 

Em Agosto começou a ser especulado que a GoPro poderia lançar uma nova câmara de ação, e depois de mais alguns rumores, eis que surgem imagens do equipamento.

 

O blog Mirrorless Rumors obteve acesso a um conjunto de imagens que apresentam o protótipo inicial do equipamento. Juntamente a esta imagem também foram reveladas algumas páginas do seu manual, o que indica as características internas da mesma.

 

nova imagem

 

A nível de design, este não irá sofrer grandes mudanças em relação aos modelos anteriores. As principais alterações serão a nível das funcionalidades, sendo que se destaca a nova interface sensível ao toque, uma lente de seis elementos e uma bateria de 1220 mAh.

O sistema da GoPro também deverá incluir comandos de voz, os quais pretendem facilitar a utilização da câmara em diversas situações. Segundo o portal The Verge, é possível que o utilizador possa personalizar os comandos de voz para determinadas tarefas.

 

página do manual

 

Por fim, uma nova funcionalidade que tinha vindo a surgir, e agora volta a ser confirmada, é a GoPro Plus. Este deverá tratar-se de um serviço de upload automático das fotos e vídeos gravados na câmara, que deverá ser acionado sempre que este esteja a ser carregada. Desta forma, os conteúdos podem ser acedidos diretamente pela Cloud, sem necessitar de ser descarregado o conteúdo e libertando também espaço no equipamento.

 

GoPro Plus

 

É possível que a nova GoPro seja revelada ainda este ano, mas a empresa não adiantou qualquer detalhe nesse sentido até ao momento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech