1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter da apple

 

Depois de bastante tempo dormente, a conta no Twitter da Apple, em @apple , fica agora ativa e oficialmente sobre o controlo da empresa.

 

A empresa adicionou o seu logótipo como imagem de perfil, em conjunto com a imagem da capa sobre o convite para o evento da empresa a 7 de Setembro. O estatuto de “verificada” também confirma que a conta é oficialmente da Apple.

Espera-se que a conta seja utilizada para partilhar algumas novidades da empresa. De relembrar que a conta já se encontrava registada desde 2011, mas apenas agora aparenta ter começado a ser utilizada. A proximidade com o evento a 7 de setembro também revela que podem surgir algumas informações pela mesma.

 

Entretanto, no Facebook, a Apple não parece ter obtido a mesma sorte em conseguir guardar o seu nome, sendo que o facebook.com/apple apresenta um perfil pessoal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech