1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

spotify

 

Diversos utilizadores do Spotify têm vindo a receber emails para procederem com a alteração das passwords do serviço “por medidas preventivas”.

 

De acordo com o portal Business Insider, os emails encontram-se a ser enviados a emails que estejam associados a recentes “leaks”, como é o caso da base de dados do Dropbox.

Ou seja, o Spotify não foi alvo de qualquer ataque, mas encontra-se a sugerir a modificação da password sobre utilizadores que estejam afetados em recentes divulgações.

 

A preocupação da empresa encontra-se no facto que muitos utilizadores reutilizam a mesma password em diversos serviços diferentes. Caso os dados de acesso de uma plataforma sejam roubados, existe o potencial para comprometer a informação em qualquer outro local onde a mesma password seja utilizada (e por vezes o mesmo email e nome de utilizador).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech