1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone 7

 

Faltam menos de 24 horas para o evento da Apple, onde se espera que sejam apresentados os novos iPhone 7. E, com isto, a Apple já terá começado a distribuir os novos modelos pelas diversas lojas a nível mundial.

 

De acordo com o portal ITHome, diversas fábricas da Foxconn na China já terão começado a enviar as primeiras unidades do iPhone 7 para as lojas da Apple e os principais retalhistas. No total 370.000 unidades saíram ontem da fabrica em Zhengzhou, com destino a diversas partes do mundo.

 

De notar que, segundo as expectativas, a Apple deverá vender cerca de 10 milhões de unidades durante a primeira semana de vendas. Este carregamento inicial ainda se encontra longe deste valor, mas mais irão seguir-se.

Apesar de a grande maioria dos analistas afirmarem que o novo iPhone não apresenta grandes características interessantes para compra, os constantes rumores que têm vindo a ser conhecidos são suficientes para criar interesse por parte dos consumidores.

 

Além disso, toda a situação com a Samsung e o Galaxy Note 7 também poderá ajudar a impulsionar as vendas da Apple, sobretudo a quem procure alternativas mais robustas (e supondo que o iPhone 7 não possui o mesmo problema, quem sabe).

 

Via ITHome

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech