1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

samsung galaxy note 7

 

A Samsung iniciou recentemente a recolha dos modelos defeituosos do Galaxy Note 7, mas tinha vindo a ser pressionada por algumas entidades, sobretudo a “US Consumer Product Safety Commission” nos EUA.

 

Em causa estaria o facto de o retorno dos equipamentos não ter sido oficializado pela empresa junto das entidades governamentais. Isso irá agora mudar, o que terá vantagens para todos os consumidores.

Com a aprovação da “US Consumer Product Safety Commission” sobre esta retoma da Samsung, chega também a aplicação da regra em como será ilegal a venda de equipamentos defeituosos pelos revendedores.

 

Ou seja, com a aprovação da entidade, os equipamentos da Samsung que sejam revendidos necessitam agora de ser obrigatoriamente versões seguras do mesmo. A venda dos modelos anteriores, com o defeito nas baterias, será considerada ilegal.

Esta medida deverá prevenir que novos incidentes com o Galaxy Note 7 ocorram, bem como os consumidores possam ser enganados em vendas com versões anteriores do equipamento.

 

Via CPSC







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech