1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 7

 

O iPhone 7 começou recentemente a chegar ao mercado, e como já tem vindo a ser habitual, também começam a surgir alguns problemas. O primeiro que começa agora a ser revelado é conhecido como “HissGate”.

 

De acordo com o relato de vários utilizadores, quando o iPhone 7 (sobretudo no modelo Plus) se encontra a realizar tarefas intensivas de processamento, como a apresentar um vídeo, a parte traseira do equipamento começa a emitir um ruído branco audível.

O vídeo em seguida apresenta um exemplo do que pode ser verificado em certas situações:

 

 

Apesar de o ruído ser ouvido claramente caso seja de forma direta, durante a normal utilização do dispositivo é improvável que seja perceptivel. Porém, a maior preocupação encontra-se com o facto deste ruído poder ser captado pelo microfone do iPhone, por exemplo, durante a gravação de um vídeo.

 

Até ao momento ainda se desconhece se este problema afeta todos os modelos do iPhone 7 Plus ou apenas alguns equipamentos. No entanto a Apple não está a deixar escapar o problema. Em resposta a um utilizador nos fóruns da empresa, um representante da fabricante recomendou o mesmo a dirigir-se com o equipamento à Apple Store para ser realizada a substituição gratuita do mesmo.

 

Entre os principais “culpados” para o ruído pode encontrar-se o novo processador A10 Fusion. Este ruído também ocorre em certos equipamentos eletrónicos e em computadores, sobretudo na fonte de alimentação e gráficas, sendo conhecido como “coil whine”. No entanto, o iPhone é um equipamento de dimensões consideravelmente mais reduzidas e que não deveria sofrer do problema.

 

Via 512 Pixels

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech