1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone 7 a ser furado

 

Seja para bem ou para mal, o iPhone 7 não conta com a tradicional entrada de 3.5mm para os headphones. No entanto, alguns utilizadores ainda não acreditam nisso, e estão a virar-se para o Youtube, na esperança de encontrarem a solução.

 

E um dos principais vídeos surge por parte do canal “TechRax”. O vídeo demonstra como, supostamente, é possível voltar a ter a entrada de 3.5mm no novo iPhone 7. Para tal apenas é necessário furar a parte inferior do equipamento.

Claramente, o vídeo trata-se de uma paródia à falta da entrada, mas diversos utilizadores estão a tentar replicar os resultados, na esperança de voltarem a ter a tradicional entrada para os headphones.

 

Nos comentários surgem várias mensagens de utilizadores a reportarem problemas no ecrã ou ao equipamento ficar totalmente danificado, o que deveria ser totalmente previsível. Outros questionam qual o tamanho da broca utilizada no vídeo e são encorajados por outros a realizarem a experiência. O que seria suposto ser um vídeo de humor para alguns, está a tornar-se viral e uma dor de cabeça para outros.

 

comentários ao video

 

O vídeo pode ser visto em seguida. No entanto, um alerta que nem deveria existir: NÃO fure o seu iPhone 7!

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech