1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi mix frágil

 

Se acompanhou as noticias do mundo da Xiaomi na última semana, certamente que o Mi Mix não lhe passou ao lado. O Xiaomi Mi Mix conta com o destaque para o ecrã completo, o qual ocupa uma grande parte de toda a estrutura do dispositivo.

 

Porém, se o ecrã é um dos destaques deste equipamento, também pode ser o seu maior ponto fraco, pelo menos no que respeita à fragilidade.

O ecrã possui apenas um Sharp Aquos Crystal, e não o tradicional Gorilla Glass, o que aparenta ser um problema mesmo para pequenas quedas. O site Phone Radar verificou exatamente isso enquanto testava o equipamento.

 

Com uma queda inferior a 30 cm foi suficiente para partir o ecrã e lascar o mesmo de uma ponta à outra, deixando visível a fragilidade da pelicula frontal. Apesar de, neste caso, não terem ocorrido mais problemas derivados da queda, é um ponto importante a ter em conta.

 

Esta situação também não aparenta ser um caso único. A partir da rede social chinesa Weibo, vários utilizadores com o equipamento têm verificado que este é bastante frágil. A mais pequena queda é suficiente para danificar o ecrã, em alguns casos de forma grave.

 

exempo de ecrã partido do mi mix

 

Fonte Phone Radar

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech