1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Pokémon go

 

Apesar de já ter passado algum tempo desde a “febre” do Pokémon Go, este ainda continuar a ser utilizado diariamente por um grande conjunto de jogadores. E a Niantic continua a lançar atualizações para o título...

 

Recentemente a empresa revelou uma nova atualização, que ira recompensar diariamente os jogadores. Todos os dias será disponibilizada uma recompensa, que irá sendo melhorada conforme o jogador aceda ao Pokémon Go de forma recorrente.

Tarefas como apanhar um Pokémon ou visitar uma Pokestop especifica serão agora recompensados com um bónus e, caso isto ocorra durante sete dias seguidos, existe ainda uma grande recompensa final.

 

Certamente, este pequeno incentivo pretende ser uma aposta para manter os jogadores mais fieis na plataforma. Ainda não existem confirmações de quando a atualização irá começar a ser disponibilizada, mas é possível que isso ocorra ainda esta semana.

 

Fonte Pokémon Go Blog

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech