1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

office 365

 

A Microsoft disponibiliza o Office gratuitamente para o Android e iOS, embora aplique algumas restrições quando as aplicações são utilizadas em equipamentos de maiores dimensões. E, com a popularidade dos Chromebooks a aumentar e a integração de apps Android nos mesmos, estas limitações ainda irão encontrar-se presentes.

 

De acordo com o portal The Verge, a Microsoft irá continuar a limitar as suas aplicações do Office a equipamentos com um ecrã até 10.1 polegadas. Acima disso passa a ser necessária uma licença para utilizar o Office 365.

Tendo em conta os atuais Chromebooks no mercado, esta limitação irá ser aplicada a praticamente todos os modelos, exceto o Asus Chromebook Flip, que possui um ecrã na margem do limite.

 

Um porta voz da Microsoft revelou ainda que a empresa se encontra a trabalhar com a Google para que as aplicações do Office funcionem corretamente no Chrome OS. De relembrar que a instalação de apps do Android neste sistema ainda se encontra numa fase de testes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech