1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oculus Rift

 

Algo que poderia impedir muitos utilizadores de testarem os Oculus Rift encontrava-se nos requisitos necessários para o computador. No entanto, a empresa parece ter tido isso em conta quando desenvolveu a mais recente atualização.

 

A mais recente versão do software do Oculus Rift reduz consideravelmente os recursos necessários para o computador onde o equipamento seja ligado. Até agora era necessário possuir um sistema com uma gráfica GTX 970 ou AMD R9 290+, um processador i5 ou superior e 8GB de RAM ou mais.

No entanto, depois desta atualização, os requisitos descem ligeiramente, passando a ser necessário apenas um processador Intel Core i3 ou superior, uma GTX 960 e a RAM nos 8GB (não alterada).

 

Estas pequenas mudanças tornam assim a Realidade Virtual via os Oculus Rift mais adaptadas para um conjunto alargado de sistemas, sem ser necessário propriamente um equipamento de topo da linha.

 

Via The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech