1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Livro da Apple

 

A Apple é certamente conhecida pelos seus produtos inovadores no mercado, mas por vezes consegue inventar mais algumas formas inéditas de chamar a atenção dos entusiastas da marca.

 

E é exatamente o que se verificar com a comemoração dos 40 anos da marca Apple, onde a empresa anunciou o lançamento de um livro, com o título “Designed By Apple in California”. Este livro conta com 450 fotografias detalhadas dos vários equipamentos que a fabricante lançou, sendo que irá começar brevemente a ser comercializado com o preço de 300 dólares.

 

Este foi inteiramente dedicado a Steve Jobs, sendo que as fotos foram tiradas pelo fotógrafo Andrew Zuckerman, apresentando imagens dos equipamentos em diversos pontos da produção.

 

Como justificação para o preço, a empresa afirma que todo o livro foi cuidadosamente criado, tendo sido utilizadas páginas e tintas especiais para aumentar a durabilidade e resistência, o que, julgando pelo preço elevado, será algo que certamente os compradores terão em mente.

 

Via CNET

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech