1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

A Foxconn Electronics, uma das maiores fábricas de componentes electrónicos do mundo, sedeada na China em Shenzhen, estará já a fabricar o iPad 2, de acordo com alguns fabricantes de componentes de Taiwan.
De acordo com declarações de alguns responsáveis pelo mercado de componentes electrónicos de Taiwan, o final do mês de Fevereiro será a meta para o inicio do envio da próxima geração do iPad, que começará a ser expedida nesse mês. A confirmar-se esta notícia o iPad 2 poderá chegar às lojas em Abril, ou mesmo em Março.

Estima-se que até ao momento a fábrica de Shenzhen já tenha produzido cerca de 6 milhões de iPad's, sendo que 4.19 milhões já terão sido vendidos até ao terceiro trimestre de 2010.


Não são conhecidas ainda novidades mais técnicas sobre as características do iPad 2, mas muitos especialistas afirmam que uma das certezas será a inclusão do ecrã "retina", que já vem com o iPhone 4 e caracteriza-se por possuir mais pixéis por ponto do que o olho humano consegue distinguir.

De recordar que o iPad apenas chegou ao mercado Português este mês de Dezembro, e a esperar-se este atraso na próxima geração deste tablet, só no verão o teremos disponível nas nossas lojas.
Fonte: Ticnologia




Comentário antigo:
Deste que não seja o mesmo fracasso, ele que venha Very Happy ...

Comentário antigo:
@unon escreveu:Deste que não seja o mesmo fracasso, ele que venha Very Happy ...

Penso que o iPad nunca foi um fracasso...
Alias, é mesmo útil em certas ocasiões... Smile

Mas isso é o que eu penso... Smile

Comentário antigo:
Digo fracasso, por certas características do Ipad como a inexistência do flash, uma câmara por trás, etc. Se tivesse mais isso seria perfeito.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech