A mais recente linha do iPad Pro da Apple conta com um novo ecrã, que usa a tecnologia textura-nano pela primeira vez. No entanto, quem for comprar os novos modelos, deve ter atenção à unidade que vai realmente adquirir.
Isto porque, embora a Apple tenha destacado a textura-nano do ecrã como uma das novidades, esta não vai encontrar-se disponível para todos os modelos do iPad Pro disponíveis, com base nas configurações de cada um.
A textura-nano é uma tecnologia que a Apple garante fornecer cores ainda mais vivas e realistas no ecrã, e que será particularmente útil para quem use o dispositivo em ambientes onde as cores são importantes de ter em conta. Além disso, reduz ainda o reflexo e permite obter melhor qualidade de imagem independentemente do ambiente onde os utilizadores se encontrem.
A tecnologia já se encontrava disponível para Pro Display XDR, iMac, e Studio Display, mas é a primeira vez que chega também ao iPad Pro. No entanto, quem for adquirir os novos tablets da Apple, deve ter atenção aos modelos em particular.
Isto porque apenas o modelo do iPad Pro com 1 e 2 TB de armazenamento contam com esta característica como um extra opcional, que eleva também o custo final do dispositivo em mais 100 dólares. No entanto, esta novidade encontra-se tanto para o modelo de 13 polegadas como para o de 11 polegadas.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!