1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

NES Classic edition

 

A recentemente lançada NES Classic Edition não esteve disponível com stock suficiente para todos os interessados na compra, mas para quem conseguiu, pode ter ficado desapontado por ver que a consola limita o número de jogos aos 30 pré-instalados.

 

Com esta limitação, não demorou muito para que alguém já tenha conseguido contornar o bloqueio. A partir de um fórum russo, o utilizador “madmonkey” revelou uma nova ferramenta que permite adicionar novas ROMs no sistema, sem necessitar de realizar alterações físicas na consola.

 

O programa criado pelo utilizador permite alterar o sistema utilizado na consola, adicionando um vasto conjunto de novos títulos. E, para este processo, apenas é necessário um save game do Super Mario da consola, e um cabo USB para ligar a mesma ao PC. Praticamente qualquer ROM disponível para a consola pode ser adicionada utilizando este método.

 

 

Apesar de vários utilizadores relatarem ter utilizado o mod sem qualquer problema, existem igualmente relatos de outros utilizadores que apontam a existência de malware nas ferramentas. É importante ter atenção sobre a origem das mesmas, bem como se compensa utilizar nesta fase.

 

Fonte GBX.Ru

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech