1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

app store apple

 

A App Store da Apple não é conhecida por ter um excelente sistema de avaliações para as apps, mas isso pode vir a mudar com a futura versão do iOS 10.3.

 

Uma das principais alterações encontra-se num novo sistema de respostas para os programadores. De forma similar ao que já acontece na Google Play, os programadores das aplicações terão agora a capacidade de responder a avaliações realizadas. Esta funcionalidade deverá aumentar a comunicação entre ambas as partes e facilitar a resolução de possíveis problemas.

 

Outra novidade encontra-se na possibilidade de os programadores adicionarem um sistema de votação diretamente da aplicação. Através de uma API própria, será possível aos utilizadores realizarem a votação de uma app sem saírem da mesma.

 

Por fim, outra novidade encontra-se num novo limite que irá ser aplicado nas aplicações, relacionado com as mensagens para incentivar a votação na App Store. As aplicações apenas poderão emitir três destes alertas por ano, o que deverá evitar as aplicações que forçam constantemente estas mensagens para ganhar o máximo de votações possíveis.

Todas estas alterações no sistema da App Store deverão ser incluídos na versão final do iOS 10.3.

 

Fonte TechCrunch

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech