1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

google tradutor word lens

A funcionalidade Word Lens do Google Tradutor não é nova, mas recentemente começou a receber suporte a um novo idioma. Apesar da funcionalidade se encontrar disponível para um vasto conjunto de idiomas, ainda existem alguns que ficam de fora, como era o caso do Japonês.

Agora passa a ser possível traduzir diretamente conteúdos do japonês para inglês utilizando apenas a câmera do equipamento, sendo as traduções apresentadas de forma instantânea nas imagens e vídeos.

Para poder utilizar o novo idioma apenas necessita de atualizar o Google Tradutor, no Android ou iOS, para a versão mais recente.

Apesar de ainda não se encontrar disponível a tradução para português, poderá ajudar quem costume trabalhar com vários conteúdos em japonês e saiba um pouco de inglês.

Fonte Google

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech