1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

instagram

 

Os utilizadores do Instagram poderão brevemente conseguir criar posts com mais do que uma fotografia. A nova funcionalidade foi encontrada nas mais recentes versões do Instagram para Android, e deverá começar a ser implementado em alguns utilizadores da plataforma nas próximas semanas.

 

De acordo com o portal Droid Life, a funcionalidade permite que os utilizadores criem pequenos Álbuns de fotos, que depois podem ser partilhados como sendo apenas um post na plataforma. De relembrar que estes Álbuns não são algo novo, sendo que a plataforma já tinha implementado os mesmos em 2015 para os perfis empresariais, mas chegam agora a todos os utilizadores.

 

instagram com múltiplas imagens

 

Ater ao momento o Instagram ainda não comentou a descoberta, mas é importante relembrar que esta funcionalidade seria algo que alguns utilizadores da plataforma tinham já sugerido no passado com bastante entusiasmo. Apesar de existirem diversas aplicações para a criação de “colagens”, o funcionamento não é exatamente igual ao de colocar múltiplas fotos num álbum.

 

Fonte Droid Life

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech