1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Now Launcher

 

A Google começou a informar alguns parceiros que irá remover o Google Now Launcher da Google Play Store até ao final de Março.

 

Num email enviado aos principais parceiros da empresa, é indicado que o Google Now Launcher irá ser removido até finais de Março, mas a empresa irá continuar a suportar o mesmo em equipamentos onde este se encontre instalado, através da própria aplicação de pesquisa da Google.

Com esta alteração, os parceiros da Google irão deixar de poder utilizar o Google Now Launcher como padrão em novos equipamentos.

 

A principal razão para esta medida prende-se com o fato do Google Now agora poder ser integrado com qualquer launcher, deixando de ser necessário instalar o launcher próprio da Google. De sublinhar que ainda irá continuar a ser disponibilizado o “Pixel Launcher”, disponibilizado em Outubro de 2016 para os equipamentos Pixel e Pixel XL.

 

Fonte Android Police

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech