1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google datally

 

Sem grandes anunciou ou motivos, a Google decidiu remover da Play Store a sua aplicação Google Datally. Esta aplicação ganha destaque por permitir aos utilizadores controlarem mais eficazmente os gastos de dados móveis a partir dos seus dispositivos.

 

Era uma aplicação útil para quem possui planos de dados limitados em tráfego, e apesar de muitas das funcionalidades estarem também presentes no Android de forma nativa, esta ainda assim era útil para fornecer mais detalhes sobre o uso dos dados moveis e de forma mais simples, além de controlar os mesmos.

 

No entanto, sem grandes informações, a Google decidiu desde o inicio da semana remover a aplicação da sua página na Play Store. Os utilizadores que tinham instalado o Google Datally pela Play Store ainda devem permanecer com a mesma instalada nos seus dispositivos, mas para os restantes não existe forma de o fazer diretamente.

 

google play Store datally

 

Felizmente o portal APKMirror ainda possui as ultimas versões disponíveis desta aplicação, o que permite para quem pretenda instalar manualmente as mesmas. No entanto, é improvável que a Google venha a lançar alguma nova versão ou atualização para a app, pelo que pode-se deixar de lado qualquer esperança de atualizações futuras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech