1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

iphone 8

 

A versão do iPhone deste ano irá contar com várias inovações, e espera-se que muitas destas venham a marcar o futuro da empresa. Uma das tecnologias que irá ser implementada será o ecrã OLED.

 

Os rumores indicam que a Apple deverá começar a utilizar ecrãs OLED em todos os modelos lançados a partir de 2018, sendo que a fábrica Interflex, fornecedora da Apple, vai dispensar cerca de 800 milhões de dólares na construção de uma nova linha de produção dedicada para os componentes da Apple.

 

Segundo revela o portal PatentlyApple, a Apple deverá utilizar três fornecedores para os componentes do ecrã OLED: a Samsung, Interflex e BH. Espera-se que a empresa tenha 60 milhões de unidades de ecrãs OLED para o futuro iPhone 8 aquando o lançamento.

 

Resta saber se a utilização do ecrã OLED irá aumentar consideravelmente os preços dos equipamentos. De relembrar que alguns rumores apontavam que o iPhone 8 poderia atingir os 1000 euros na sua versão de topo.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech