1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung câmara lentes

 

Uma das parcerias mais reconhecidas no mercado dos smartphones e das câmaras dos mesmos será certamente a da Huawei com a Leica, uma tendência que se tem alargado nos últimos tempos também a outros fabricantes. Ainda de forma recente também a OnePlus revelou os novos OnePlus 9 e 9 Pro com as lentes Hasselblad.

 

Agora parece que também a Samsung pode estar a ponderar realizar algo parecido para a sua próxima geração de produtos. De acordo com os mais recentes rumores, a empresa pode estar a ponderar juntar-se à Olympus para o desenvolvimento de lentes especiais para os futuros smartphones Galaxy.

 

A Olympus é possivelmente uma das marcas mais reconhecidas de câmaras fotográficas no mercado, e o seu conhecimento da área pode dar uma forte vantagem às câmaras da Samsung para o futuro. A parceria poderia vir a permitir implementar tecnologias da Olympus nas câmaras existentes nos dispositivos da Samsung – sendo que os rumores apontam que o Galaxy Z Fold 3 poderia ser um dos primeiros a contar com esta parceria.

 

De acordo com o leaker “Ice Universe”, a conversação entre as duas empresas neste sentido ainda estaria numa fase bastante inicial, portanto não existe qualquer garantia que venha realmente a ser finalizada. Porém, não existem dúvidas que esta parceria poderia vir a ser bastante vantajosa para a empresa e também para os consumidores finais.

 

leak sobre samsung

 

Além disso, a tendência de usar nomes reconhecidos no mercado da fotografia para fornecer o conhecimento, lentes ou tecnologia em novos smartphones tem vindo a ser algo que parece ser também uma tendência, e faz sentido a Samsung aproveitar a mesma para a sua linha de produtos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech