1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Macbook Pro

 

Depois de anos em críticas, parece que a Apple se encontra a preparar para realizar algumas mudanças sobre as câmaras usadas nos seus Macs. De acordo com os rumores mais recentes, a Apple deverá começar a adotar câmaras de 1080p frontais para as novas linhas de computadores Mac e MacBook.

 

O leaker “DylanDKT” revelou no Twitter que os primeiros dispositivos a contarem com este novo sensor deverão ser os futuros MacBook Pro, que vão adotar uma nova câmara de 1080p para melhorar drasticamente a qualidade dos vídeos e fotos capturadas pela mesma. Além disso, a medida deve também vir a ser implementada em futuros dispositivos da empresa, incluindo os modelos Mac.

 

Esta mudança é ainda mais importante numa altura em que o teletrabalho tem vindo a ser cada vez mais importante para o dia a dia de muitos, e não se espera que venha a abandonar totalmente no futuro.

 

A melhoria das câmaras em portáteis tem vindo a ser uma longa discussão, já que enquanto os sensores melhoram consideravelmente para smartphones, o mesmo não parece acontecer nas webcams de portáteis ao longo dos anos, que ainda continuam a ter uma qualidade bastante reduzida na maioria dos casos – e por muito “premium” que o dispositivo seja.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech