1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Enquanto o mundo se distraía em conversas sobre o caso "Antennagate", os engenheiros da Apple trabalhavam para descobrir uma solução capaz de colocar um ponto final a tudo o que tem sido dito acerca da questão de atenuação do sinal relacionada com o iPhone 4.

A solução que terá sido encontrada já foi registada em patente e envolve a colocação da antena junto ao logotipo do equipamento, algo que poderá ser visto já no aguardado iPhone 5.

O iPad e o iMac já recorrem a uma solução desta natureza, apesar de se tratar de antenas Wi-Fi. Esta nova patente vem agora descrever o uso de antenas para dispositivos celulares e indica que a antena no logotipo deve cobrir «comunicações sem fio em bandas de telefonia celular como as GSM de 850 MHz, 900 MHz, 1800 MHz e 1900 MHz e a banda de dados de 2100 MHz».

Ainda que esta não seja a solução final, deverá andar muito perto disso e será seguramente o local ideal para colocar a antena nas futuras versões do iPhone.
Fonte: PCGuia




Comentário antigo:
Se colocare a antena no local do logotipo, é o local onde a maioria do pessoal, quando fala ao telefone com ele ao ouvido, coloca o dedo indicador.... não irá interferir com a chamada/antena?

Comentário antigo:
Very Happy eu pelo contrario afasto o meu dedinho do logotipo para o show off Very Happy eheheh

8) oh paulo pereira ahah não me és estranho Very Happy Very Happy Very Happy

Comentário antigo:
@Paulo Pereira escreveu:Se colocare a antena no local do logotipo, é o local onde a maioria do pessoal, quando fala ao telefone com ele ao ouvido, coloca o dedo indicador.... não irá interferir com a chamada/antena?

para mim, o melhor local era no topo do telemovel.
Por exemplo, junto ao conector dos phones.

Mas a Apple é que sabe.. .Razz





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech