1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

amd ryzen

 

A AMD começou a vender os novos processadores Ryzen 7 de forma relativamente recente, mas a empresa já possui planos para lançar outros modelos destinados a um mercado intermédio.

 

De acordo com o comunicado da empresa, os processadores Ryzen 5 deverão ser lançados a nível mundial no próximo dia 11 de Abril. Estes são destinados ao mercado intermédio dos desktops, oferecendo um elevado desempenho a baixos preços.

 

A linha Ryzen 5 é baseada na arquitetura ZEN, estando disponíveis modelos de 6 núcleos (com 12 threads) e 4 núcleos (com 8 threads). O preço deverá variar entre 169 e 249 dólares no mercado norte-americano. Estes processadores são baseados na nova plataforma AM4 e conta com a tecnologia AMD SenseMI, estando desenvolvidos para a realização de múltiplas tarefas em simultâneo.

 

novos coolers amd

 

Além da nova gama de processadores, a empresa revelou também que irá começar a disponibilizar a nova linha de coolers Wraith, incluindo o Wraith Spire e o Wraith Stealth, juntamente com determinados chips Ryzen. Estes novos coolers prometem uma refrigeração superior aos modelos anteriores, com uma considerável redução no ruído.

 







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech