1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

amd ryzen

 

A AMD começou a vender os novos processadores Ryzen 7 de forma relativamente recente, mas a empresa já possui planos para lançar outros modelos destinados a um mercado intermédio.

 

De acordo com o comunicado da empresa, os processadores Ryzen 5 deverão ser lançados a nível mundial no próximo dia 11 de Abril. Estes são destinados ao mercado intermédio dos desktops, oferecendo um elevado desempenho a baixos preços.

 

A linha Ryzen 5 é baseada na arquitetura ZEN, estando disponíveis modelos de 6 núcleos (com 12 threads) e 4 núcleos (com 8 threads). O preço deverá variar entre 169 e 249 dólares no mercado norte-americano. Estes processadores são baseados na nova plataforma AM4 e conta com a tecnologia AMD SenseMI, estando desenvolvidos para a realização de múltiplas tarefas em simultâneo.

 

novos coolers amd

 

Além da nova gama de processadores, a empresa revelou também que irá começar a disponibilizar a nova linha de coolers Wraith, incluindo o Wraith Spire e o Wraith Stealth, juntamente com determinados chips Ryzen. Estes novos coolers prometem uma refrigeração superior aos modelos anteriores, com uma considerável redução no ruído.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech