1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

finanças

 

O prazo para a entrega do IRS termina no final deste mês, mas a Autoridade Tributária ainda pretende ajudar quem não tenha enviado o mesmo, tendo disponibilizado agora uma nova aplicação para entrega das declarações num formato digital.

 

A aplicação permite enviar facilmente a declaração do IRS de 2016, desde que esta esteja abrangida no IRS Automático. A aplicação também permite que o contribuinte aceda ao documento de prova de entrega ou ao comprovativo.

 

Segundo o comunicado da AT, esta aplicação é mais um “passo no sentido da modernização das formas de interação com os contribuintes”, tendo como principal objetivo tornar o processo mais simples, rápido e comodo para todos. Também é possível ao contribuinte consultar a documentação enviada pela App, sem necessitar de descarregar todo o ficheiro da mesma ou aceder via outros meios tradicionais.

 

app irs 2016

 

A aplicação encontra-se disponível para Android e iOS, nas respetivas lojas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech