1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel 2

 

O Google Pixel 2 deve ser lançado pela empresa, mas enquanto ainda pouco se conhece sobre o modelo final, alguns designers aplicam já os conceitos conhecidos para criar possíveis imagens do que será no novo modelo da linha.

 

O designer gráfico Muhsin M. Belaal revelou um dos melhores conjuntos de imagens, baseadas nos rumores que foram divulgados, e que apresenta o que pode ser o design do equipamento. Se forem mantidas as características, o Google Pixel 2 pode ter um design mais atrativo que o Samsung Galaxy S8, LG G6 ou o HTC U11. O designer criou um equipamento com linhas finas e elegantes, com uma estrutura baseada em cerâmica e um ecrã a ocupar quase a totalidade da parte frontal do equipamento.

 

Na parte traseira encontra-se o que será um dos padrões atuais do mercado, duas câmeras fotográficas e um leitor de impressões digitais, algo que os rumores apontam que irá estar presente.

 

imagem do smartphone frontal

 

Em nível de hardware, de relembrar que os rumores apontam para a utilização de um processador Qualcomm Snapdragon 836 e 4GB de RAM – com uma versão para os 6GB de RAM. Destaque ainda para o ecrã de 5,6" 2K 2560x1312 e uma câmera traseira de 12 MP.

 

Em seguida poderá verificar o vídeo do conceito apresentado.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech