1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android oreo

 

Apesar de o Android O já ter sido revelado na sua versão de testes destinada aos programadores, ainda se desconheciam detalhes acerca do nome final que a Google iria implementar no mesmo. Os rumores levavam para uma parceria com a Oreo, sendo que esta versão iria possuir o mesmo nome.

 

No entanto, durante a verificação do código fonte do sistema, foram identificadas várias entradas que poderão dizer respeito ao nome final do sistema: Oatmeal Cookie, ou traduzindo como “biscoito de aveia”.

Este nome é reforçado ainda com a presença de várias siglas “OC” no código fonte do sistema, e que provavelmente não irão sofrer alterações da versão final do mesmo. Além disso, quem esteve presente no evento Google I/O pode ter verificado este nome também durante uma apresentação da empresa.

 

nome do android no google io

 

Como sempre, é importante ter em conta que a Google ainda não confirmou oficialmente o nome do sistema, e pode também ser uma tentativa da empresa enganar os mais curiosos que procuram pelo nome antes do tempo. Ainda faltam alguns meses até que a versão final do Android O comece a ser disponibilizada, pelo que é possível que surjam novos rumores entretanto.

 

Fonte Droid-Life

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech