1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

magisk

 

Se possui uma ROM personalizada no seu equipamento Android, é provável que esteja a utilizar o Magisk. Mas durante o dia de hoje surgiram algumas más noticias para os utilizadores do mesmo.

 

O sistema Google SafetyNet, utilizado pelo Android nas suas versões mais recentes, foi atualizado para começar a detectar o Magisk 13.2. Isto leva a que aplicações que se baseiem neste sistema, como o Pokémon Go ou Snapchat, deixem de funcionar corretamente nos equipamentos com root.

Apesar do problema, existem formas de contornar o mesmo. O programador “topjohnwu”, responsável pelo desenvolvimento do Magisk, afirma que se encontra a desenvolver uma correção para o problema, mas não avança detalhes acerca de quando será disponibilizada.

 

Se não pretender aguardar pela correção, o utilizador do fórum XDA-Developers “Tobi@s” revelou uma forma de contornar a limitação, embora seja apenas uma solução temporária, devendo ser aplicada sempre que o equipamento seja reiniciado. Pode encontrar as instruções para o processo neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech