1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s21

 

Atualmente o Galaxy S21 da Samsung é o modelo premium da empresa no mercado, e tem vindo a ter bastante sucesso. Bom hardware e boas características, aliadas também ao uso de software que corresponde às necessidades dos utilizadores.

 

Mas para quem pretenda um pouco mais, é agora aplicar root no sistema do Galaxy S21 graças ao Magisk. O programador topjohnwu, conhecido criador do Magisk, revelou que o mesmo foi recentemente atualizado para ser possível de aplicar o root sobre o sistema do Galaxy S21.

A partir do Twitter o programador revelou uma foto do S21 com o root aplicado pelo Magisk, indicando ainda que a tarefa terá sido relativamente simples de se aplicar. De notar, no entanto, que este método ainda se encontra num formato de testes, portanto apenas deverá ser usado por quem tenha conhecimentos necessários para resolver possíveis problemas.

 

root samsung galaxy s21

 

Os interessados podem descarregar a versão Canary do Magisk e testar a novidade, bem como outras melhorias que foram feitas na plataforma. O download pode ser feito a partir do Github, sendo que é importante realçar que existem métodos diferentes de aplicar o root em dispositivos com o chip Snapdragon e Exynos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech