1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy s20

 

A Samsung encontra-se com um novo processo nos tribunais, desta vez relacionada com o uso de materiais de fraca qualidade para o vidro protetor da câmara no Galaxy S20.

 

De acordo com o portal XDA Developers, a firma “Hagens Berman” lançou um processo nos tribunais acusando a Samsung de fraude, violação dos termos de garantia e de várias leis de defesa do consumidor. Em causa encontra-se o vidro protetor da câmara traseira da linha de dispositivos Galaxy S20, que aparentemente possui fraca qualidade.

 

Os relatos de problemas com este vidro começaram a surgir pouco depois de o modelo chegar ao mercado, com casos de utilizadores que verificaram que o mesmo estaria a quebrar facilmente – em algumas situações sem qualquer género de intervenção externa para tal. Novos dispositivos apresentavam, subitamente, danos no vidro que tornavam o uso das câmaras impossível.

 

câmara danificada do S20

 

Desde então, os casos tem vindo a aumentar, o que leva agora ao processo nos tribunais. De notar que um embaixador da marca também confirmou no passado, em resposta aos problemas nos fóruns de suporte da Samsung, que a falha estaria num acumular de pressão dos vidros de proteção dentro dos módulos da câmara, que levava à súbita quebra dos mesmos.

 

Em resposta, a Samsung continua a alegar que os vidros quebrados não fazem parte da garantia, e como tal o custo de reparação dos mesmos pode ir dos 100 aos 400 dólares.

Entre os dispositivos afetados encontram-se o Galaxy S20, Galaxy S20+, Galaxy S20 Ultra 5G, Galaxy S20+ 5G, Galaxy S20 5G, Galaxy S20 Ultra/LTE, Galaxy S20 FE e Galaxy S20 FE 5G.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech