1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

snapchat

 

O Snapchat é um verdadeiro sucesso, e parece que a Google não deixou escapar a tentativa de adquirir o serviço no passado, de acordo com as recentes revelações do portal Business Insider. Os rumores apontam que a Google tentou oferecer mais de 30 mil milhões de dólares pelo Snapchat em duas oportunidades, a primeira em meados de 2016 e uma segunda tentativa mais recente, este ano.

 

No entanto, Evan Spiegel, CEO do Snapchat, teria recusado ambas as propostas da empresa, algo que também já tinha realizado de uma proposta milionária por parte do Facebook no passado.

A par com esta noticia, as ações da Snapchat aumentaram cerca de 2.3% em bolsa, apesar de todas as conversas entre as partes terem sido realizadas num formato informal.

 

De relembrar que o Facebook, depois de ter sido recusado na compra do Snapchat, começou a implementar algumas das funcionalidades do mesmo nos seus próprios serviços. Esta medida tem sido negativa para o Snapchat, que se encontra a verificar uma queda no número de utilizadores ativos.

 

Atualmente a empresa possui um valor estimado de 15 mil milhões de dólares, sendo que este valor chegou a atingir os 30 mil milhões em meados de Maio deste ano, quando a Google também ofereceu a sua proposta de compra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech