1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Protube

 

Recentemente o Youtube to MP3 foi encerrado pela justiça norte-americana, mas parece que este não será a única perda no mercado. A mais recente baixa será a aplicação ProTube da AppStore, que foi hoje removida pela Apple da sua loja de aplicações.

 

De acordo com as informações dos criadores da aplicação, a Google terá pressionado a Apple para remover a aplicação da AppStore. De notar que esta aplicação permitia aos utilizadores de equipamentos da Apple acederem a vídeos 4K e em 60FPS, bem como reproduzir áudio em segundo plano – uma funcionalidade não disponível nas aplicações nativas do Youtube para os utilizadores, embora esteja disponível para subescritores do Youtube Red.

 

Jonas Gessner, programador da aplicação, demonstrou-se visivelmente desiludido com esta situação, tendo relatado também que o ataque a aplicações e serviços que se relacionam diretamente com o Youtube está cada vez mais agressivo.

 

O caso com o ProTube não é recente, sendo que há cerca de um ano a aplicação já tinha recebido uma notificação de violação dos termos de serviço da Apple, embora não tivesse resultado na retirada da mesma da loja. O próprio criador da app estaria também ciente que o dia de retirar a app da loja iria chegar, visto que não pretendia ser processado pela gigante da internet.

 

Fonte Protube







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech