1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple watch

 

Uma das revelações da Apple durante o evento de ontem foi o novo Apple Watch, o qual se destaca por agora permitir a instalação de um cartão SIM. Com isto deixa de ser necessária a interligação com um iPhone para realizar chamadas telefónicas.

No entanto, apesar de não ser necessário o iPhone para utilizar o novo Apple Watch, ainda é necessário possuir o mesmo para o configurar inicialmente. De acordo com o portal PhoneArena, o novo modelo necessita de pelo menos o iPhone 6 para ser configurado inicialmente. E este modelo também deve contar com o iOS 11 ou superior instalado.

 

Ou seja, caso se encontre a realizar o upgrade da primeira série do Apple Watch para a nova geração, e caso ainda mantenha o antigo iPhone 5, passa agora a ser necessário realizar também o upgrade do equipamento. De notar que esta configuração é valida tanto para a versão com ou sem suporte a cartões SIM.

 

detalhes do apple watch

 

Quanto à bateria, o novo Apple Watch deverá encontrar-se limitado no que respeita a autonomia. A Apple aponta uma autonomia total de uma hora em conversação, quando ligado a redes LTE. Quando ligado diretamente a um iPhone, a autonomia aumenta para 3 horas.

No geral, a empresa sublinhar que a bateria deverá ter uma autonomia aproximada de 18 horas de utilização mista.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech