1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

android oreo

 

Vários utilizadores de equipamentos Google Pixel têm vindo a relatar problemas relacionados com o novo Android Oreo. De acordo com os mesmos, a aplicação “Relógio” tem vindo a causar vários problemas nos utilizadores que se encontram na última versão do sistema Android.

 

Os relatos apontam que o despertador da aplicação deixa de funcionar subitamente quando utilizado na versão do Android Oreo. Não é realizada qualquer alteração no sistema para que tal aconteça, sendo que apenas o despertador aparenta deixar de tocar quando deveria ser suposto.

 

A empresa ainda não confirmou o problema oficialmente. No entanto, este problema já tinha também ocorrido em algumas versões mais antigas do Android, como a 2.2 e 2.3. Este foi um dos motivos pelos quais as aplicações de despertadores produzidas por terceiros ficaram bastante populares na altura, invés de se utilizar as nativas do sistema.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech