1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

android oreo

 

Vários utilizadores de equipamentos Google Pixel têm vindo a relatar problemas relacionados com o novo Android Oreo. De acordo com os mesmos, a aplicação “Relógio” tem vindo a causar vários problemas nos utilizadores que se encontram na última versão do sistema Android.

 

Os relatos apontam que o despertador da aplicação deixa de funcionar subitamente quando utilizado na versão do Android Oreo. Não é realizada qualquer alteração no sistema para que tal aconteça, sendo que apenas o despertador aparenta deixar de tocar quando deveria ser suposto.

 

A empresa ainda não confirmou o problema oficialmente. No entanto, este problema já tinha também ocorrido em algumas versões mais antigas do Android, como a 2.2 e 2.3. Este foi um dos motivos pelos quais as aplicações de despertadores produzidas por terceiros ficaram bastante populares na altura, invés de se utilizar as nativas do sistema.

Nenhum comentário.

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech